- Obter link
- X
- Outras aplicações
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Para mim os distúrbios no Estabelecimento Prisional de Lisboa teve a culpa dos guardas do estabelecimento prisional porque a greve que os guardas fizeram levou à revolta dos prisioneiros, essa revolta já vinha a acontecer a alguns dias atrás e a gota de água foi quando o Estabelecimento Prisional de Lisboa deram no passado Sábado só 10 minutos de visitas e os prisioneiros começaram a incendiar colchões e caixote do lixo.
O sindicato dos guardas prisionais disseram que a falta de guardas prisionais não tinha nada haver com os distúrbios mas teve.
Em primeiro lugar a falta de guardas prisionais ia atrasar o jantar, em segundo lugar as visitas foram reduzidas para 10 minutos e os prisioneiros estavam revoltados porque muitos familiares vinham de longe e esse dia era a única hipótese de se falarem e os 10 minutos não chegava para nada e em terceiro lugar os principais culpados desta situação foram o sindicato que influenciaram os guardas prisionais a fazer greve.
Os guardas prisionais podiam ter razão mas a greve não era a maneira certa para resolver o problema, como em várias áreas em que os sindicatos influencia á greve e muitos trabalhadores fazem.
Marcos Martins
Comentários
Enviar um comentário