Alterando a história - Como estaria o mundo se a Inglaterra não colonizasse a América


Se a Inglaterra não colonizasse a América, os espanhóis ocupariam o território pertencente ao Estados Unidos e ao Canadá e muitos acontecimento da história não aconteceria.
Os russos e os chineses seriam a grande potência mundial, a linguagem mais influentes do mundo seria o russo, a política mais seguida no mundo seria a política russa, as armas de destruição maciça possivelmente não seria criada, as cidades de Hiroshima e Nagasaki não seriam destruída pelas bombas atómicas, a América seria um continente diferente do que realmente é e as principais bolsas de valores seriam na Asia.
Sendo dois países com a mesma ideologia, a China e a Rússia não teriam entrado em guerra por causa do poder militar, a política comunista seria a política dominante do mundo.
A Rússia seria o único pais a explorar o espaço, sendo o primeiro pais a chegar à lua.
Muitas guerra não existiriam, como a Guerra do Vietnam, as guerras do Iraque e a guerra do Afeganistão, também diminuindo os ataques terroristas.
Os aviões e os automóveis seriam criados pelos europeus ou pelos japoneses.
Ou todas esta invenções não seriam criados, porque a eletricidade não teria sido criada e o mundo voltaria ao tempo sem eletricidade.




Marcos Martins 

Comentários